08/12/2014

Menu Blur


Olá cookies *--* Como vocês estão?
Eu estou ótima e muito cansada... Hoje tive que acordar 4:00 da manhã, era pra eu ter ido dormi mais cedo ontem né, mas só pego no sono lá pras meia-noite, então já deu pra imaginar como estou '-' Estou mortamente viva! (What?). Deixando meu cansaço pra lá,venho trazer um menu bem legalzinho e simples. Acho ele muito fofinho e é bem fácil de colocar no blog!
Preview ♥
 Procure por:

]]></b:skin>
Acima dele cole:

/**MENU BLUR POR SWEETFOLLY **/
.menusf a {padding: 5px ; color: #8B7B8B; margin: 2px; font-family: 'gabriola'; font-size: 27px; letter-spacing: 1px; -webkit-transition: all 0.4s ease-in-out; -moz-transition: all 0.4s ease-in-out; -o-transition: all 0.4s ease-in-out; -ms-transition: all 0.4s ease-in-out; transition: all 0.4s ease-in-out;}
.menusf:hover a{ text-shadow: 0px 0px 10px #fff; color: transparent; }
.menusf a:hover{text-shadow: 1px 1px 10px rgba(71,70,23,0.4); color: #402056; } 
Depois de feito, vá em Layout Adicionar um Gadget > HTML/JavaScript e dentro dele cole:

 <div class="menusf"><a href="LINK">NOME</a></div>
 Depois se quiser adicionar mais menus, é so repetir o código.

Bjooos! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Comente algo relacionado ao post !
♥ Proibido xingar, ofender e ser agressivo !
♥ Seja educado (a) !