About


Bem, eu não sei nem por onde começar rsrs'...O blog foi criado dia 16/11/2014 com o intuito de postar Tutoriais, Utilitários, tudo que ajude você no mundo do Blog! Eu já tinha criado milhares e milhares de blogs que estão perdidos por ai, mas eu decidi criar o Sonhos HTML e prometi pra mim mesma que iria continuar postando nele até eu me casar rsrs'. Desde que conheci esse fantástico mundo de blogueira, me apaixonei por HTML e passei a conhecer várias coisas sobre esse assunto. Por isso quis criar esse blog e passar meus conhecimentos para você que necessita dos tutoriais.

Se você por acaso um dia se perguntar por que o blog tem esse nome, irei responder sua pergunta:
"Sonhos" porque eu sempre fui uma menina muito sonhadora e como me apaixonei por html juntei essas duas palavras e deu nisso! Espero muito que um dia o Blog cresça com sua ajuda, você que esta lendo isso será o responsável por esse blog, eu escrevo pra você! Seu comentário, sua presença no meu cantinho é uma das coisas que me fazem sentir uma grande alegria e continuar postando. Como muitas blogueiras temos metas e uma de minhas metas é atingir a de 100 seguidores, não vai ser uma tarefa fácil, mas tenho certeza que esse dia vai chegar!

Eu sou péssima com apresentações, mas vamos lá! Me chamo Ziane tenho 15 aninhos, moro com meus pais meu irmão e minha cachorrinha Lady. Amo comida apimentada e tudo que contenha maracujá e orégano! Amo ver animes, escutar K-pop, J-pop e ficar jogando jogos de FPS! Não gosto de ler, apesar de que tem livros que fico quase o dia todo lendo *--* Sonho em conhecer o autor de Bleach ( meu anime preferido ), viajar para o Japão, ter um urso gigante do Rilakkuma e um monte de outras  coisas que não lembro agora rs'.

Nossa, eu escrevi muita coisa '0' Muito obrigada mesmo para quem leu tudo isso ♥ 
Bjoos da Zizi-chan~  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Comente algo relacionado ao post !
♥ Proibido xingar, ofender e ser agressivo !
♥ Seja educado (a) !